segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Óculos espelhados: Rola ou enrola?


Se alguém me falasse de ÓCULOS ESPELHADOS há tempo atrás, com toda certeza eu diria: Deixa de ser brega e para de se passar #Nunca eu usaria um óculos espelhado...Mas como diz o ditado " Nunca, diga nunca"... E esse ano veio com tudo, com força total e diversos modelos, mas cuidado não vai abusar e jurar que esta sendo fashion que não está... OK?

O UNIVERSO MASCULINO, montou esse post pra saber se vocês estão juntos comigo nessa ou acham que não combina de jeito nenhum com nos HOMENS... Mas antes que me digam, vejam algumas fotos para tirarem a conclusão!



Agora, inspirem-se um pouco com alguns looks com óculos espelhados.. ( não foram os que eu estava querendo mostrar, mais pelo menos para terem uma ideia. )





Comentem...

2 comentários:

  1. Cara se a roupa nao contem muita informação , fica show ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Marcello !
    Compararia com os Lenços palestinos e outros "Acessórios Chave", ele é o que mais deve chamar atenção, roupas sem estampas caem super bem ;D o resto, pesa a vista (muita informação visual)..

    ResponderExcluir