terça-feira, 12 de junho de 2012

Camisa pólo: Para todos os looks e ocasiões



Precisando variar o look sem gastar demais? Aposte na camisa pólo. Peça chave do guarda roupa masculino, vão da bermuda e chinelo à calça social e sapato tranquilamente. Veja algumas dicas de como criar todos os tipos de looks com essa peça clássica:

-Look sério: Seriedade é sem dúvida a marca principal desse modelo de camisa, o que a deixa perfeita para situações casuais do dia a dia ou até mesmo para uma entrevista de emprego. Tudo isso apenas combinando-a com um jeans e um sapato, ou sapatênis. Em caso de dias mais frios, aposte em um cardigã para compor um look muito elagante.

-Look moderno:Combiná-las com calças coloridas e um tênis mais descolado transforma completamente a camisa pólo dando um ar mais descontraído, criando um look “nerd”, comum nos dias de hoje.



Se bem usada, a camisa pólo consegue dar um ar elegante e descontraído no mesmo look.

-Look clássico:Que tal combiná-la com um shorts xadrez e um sapato de sola baixa no estilo dockside? Certamente estará pronto para fazer bonito em qualquer ocasião.

-Look despojado:A pólo não precisa carregar aquele ar sério sempre. Com um jeans rasgado e um chinelo de dedo ou sandália,compõe um look cheio de estilo e muito bacana de ser usado no dia a dia.

É só isso, espero que vocês tenham gostado...#FUI

Um comentário:

  1. Camisa polo é uma opção bem legal mesmo, ficou linda em todos os looks

    ResponderExcluir